Direito Estratégico Civil

Toda empresa, em algum momento, enfrenta alguma disputa ou conflito de interesses que, se não abordado, pode evoluir para um procedimento administrativo, processo judicial ou conflito arbitral. 

 

Quando o conflito evolui para uma destas situações, dizemos que ele se tornou litigioso ou contencioso. 

 

A partir de então, a empresa pode se ver presa em um contexto desgastante, que pode afetar as atividades cotidianas, em razão da morosidade procedimental ou processual. 

Direito Estratégico Civil na Barbero Advogados

Para prevenir a evolução dos conflitos típicos de cada atividade empresarial e otimizar os resultados de seus clientes, a Barbero Advogados diferencia-se da abordagem tradicional da advocacia, reativa, colocando-se à frente dos demais e abordando a situação das empresas por uma ótica mais moderna, chamada contencioso estratégico. 

 

É uma atuação que se antecipa aos conflitos ao conhecer, de maneira completa e profunda, as atividades desenvolvidas pelas empresas que atende, buscando encontrar as origens dos problemas e desenvolver um plano de atuação que combata o desperdício de custos e tempo das empresas, assim como lhes proporcione segurança nas operações negociais. 

 

Desta forma, desenvolve uma análise 360º de seus clientes, de suas operações e potenciais riscos, orientando-os na gestão e mitigação de conflitos. 

 

Para tanto, atua com uma equipe de advogados qualificados, que conhecem a rotina empresarial, buscando minimizar, prevenir e conter os conflitos antes que eles se tornem excessivamente caros e desgastantes, almejando sempre a prosperidade das empresas.

Baixe esse conteúdo no botão ao lado.